quinta-feira, novembro 01, 2007

Andança



Andar faz bem

Andar e não dirigir, ver as pessoas que você não conhece comendo, andando, conversando. Andar faz bem pra arejar a alma e os pulmões. É andando que se percebe que não dá para antecipar o relógio, é quando vc entende que há coisas que não dependem da sua vontade e o que você tem apenas de seu são suas demonstrações de afeto e de carinho que são dadas e que, devidamente reconhecidas, fazem de vc uma pessoa querida.

Andar faz bem para sair do coma emocional, não esquecendo das suas dores, mas procurando conviver bem com elas, entendendo que erros existem para serem errados e que quem acerta sempre nunca pode evoluir se tudo tiver perfeito.

Eu, você e todos nós erramos, na maioria das vezes erramos quando mais queremos acertar, quando achamos que estamos acertando. Quando a gente percebe que não há nada de mais humano que errar e reconhece em si a possibilidade de estar enganado se vive mais e melhor.

Andar faz bem para expiar o sofrimento. Hoje ainda dói, ainda quero e tempo nenhum me faz deixar de querer, portanto, faça você também as suas andanças, mas saiba rever o passado não com tom saudosista, mas com esperança que, conhecendo o caminho por qual andou, consiga prever com mais esperança o caminho que há pela frente, percebendo que por mais curvas que existam, sempre será a mesma estradinha a qual você escolheu pra seguir.

E eu quero andar com você, mas quero passar o percurso sorrindo, não mais chorando. Cabe a você segurar minha mão ou me deixar seguir meu caminho, porque a estrada sempre existirá, a companhia é você quem sabe, se quer ser, ou não.

Eu ainda estou caminhando na mesma estrada, e se não posso viver me culpando por ter caído no primeiro obstáculo, que possa pensr num futuro promissor. E agora em diante eu sou só esperança de um caminho andado em paz. Venha comigo.